AMOR - Sexo é amor?!

O TRANSMORFISMO que o ser humano adota há séculos e séculos, visa tão somente transformar o AMOR genuinamente AMOR em sexo ou algo banal!

Pessoas que dizem para todos: "Eu te amo!" como se isso fosse uma benção ou uma condição de sentimento humanista maior que uma benção verdadeira!

E daí os séculos passaram e continua o transmorfismo a matar não só a etimologia da palavra, mas o pervertimento de sua Natureza Divina!

Sim, a Natureza Real de Quem é o Seu Criador!

Por isso, não devemos como sempre fazemos infantilmente, olhar de baixo para cima e observar o Criador, como se isso fosse possível!

Na verdade o exercício que devemos desfrutar é olhar de cima para baixo, numa análise do que Ele estaria vendo em nós ou sobre nós. Ou de cada um em especial!

Assim fica mais interessante, já que nos deixou por Decreto, tradição (pai para filho) e na história provada e comprovada, ainda nem se falando do campo da fé propriamente!

Então vemos um Criador que ama Seu Filho!

Um Filho que Ama seu Pai!

Um Espírito Santo que sonda o Pai e por certo o Filho, como a qualquer espírito! Logo, a Sua Natureza é a mesma em AMOR!

Mas o que não se pode confundir é o amor com tolices ou "passar a mão na cabeça" como muitos pais humanos fazem! Mas isso é da natureza pecadora do homem e da mulher, não de onde não há pecado!

Assim, o AMOR de Deus é o amor!

Sexo aqui seria abominação, já que tal ofensa faria do Deus e Senhor um reles humanóide ou um do grupo de anjos que caíram depois da queda primeira! Esses são os demônios! E você não ousaria tratar o Senhor de forma tão baixa, certo?

Até mesmo porque nenhum sentido teria "ele" punir alguém pelo que "ele" faria - no conceito de certos humanos! (receptor imbecil) (Aqui tenho que pedir perdão por ter que trazer um pouco de verdade desta forma esdrúxula!)

E assim, o Seu Filho entregou! Eis o amor do Senhor a sua criatura - Homem!

Qual o propósito? Pergunte a Ele você mesmo! Eu tenho a minha convicção, e não é a apresentada por muitos doutores da lei dos tempos antigos e atuais!

Mas eu sei que o amor Dele tem sua importância na construção do TEMPO!

Agora passemos ao "amor" entre os Homens!

Eis o amor que mais se confunde no Mundo, no tempo e neste espaço de fracos!

Tenho pais e amo meus pais! Sem sexo!

Tenho irmãos e amo meus irmãos! Sem sexo!

Tenho esposa e a amo como pessoa, como irmã em Cristo e como esposa! Sem sexo, consumando com sexo, e eternamente sem sexo! (Tudo aqui existe um tempo bem específico dado pelo Senhor)

Tenho filhas e as amo como pessoas, como irmãs em Cristo e como filhas! Sem sexo! (Voltamos ao amor dos meus pais.)

Tenho amigos e amigas e amo meus amigos e amigas! Sem sexo! (Senão não seriam amigos e amigas! Não é óbvio?) Eis uma tão pequena fração do amor Divino!

Mas daí vem a mente humana deturpada e quer colocar o sexo no meio das relações para que ela se torne o "verdadeiro amor" pelas pessoas, como se a conjunção carnal fosse o "AMOR DIVINO" e autorizado!

Eis o grande erro humano que levou e leva e levará a muitos ao buraco da perdição eterna!

Primeiro que isso não é amor! E até viola o verdadeiro e a verdade no AMOR DO SENHOR!

E daí é com você e Deus!

Porque não me cabe convencer o Homem (homem ou mulher) a compreender nada sobre isso!

Mas uma coisa eu posso afirmar sem precisar ver!

"O amor de Deus não é sexual! Deus não é homem para que se escarneça!"

Se Deus não pode se escarnecer, ele não pode fazer o que a cabeça do homem pensa que "Ele" estaria pretendendo ou autorizando algo que Ele mesmo já CONDENOU!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Respostas" (Música Grupo Álamo) em a Vida...